Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade do Futuro é um canal de ligação entre a comunidade, acadêmica ou externa, e os setores administrativos da Faculdade, agilizando a gestão e a qualidade nos serviços prestados. São objetivos da Ouvidoria assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas e reunir informações sobre diversos aspectos da Faculdade, com o fim de contribuir para a gestão institucional.

A Ouvidoria pode ser utilizada por estudantes de todos os cursos oferecidos pela Faculdade do Futuro, por funcionários técnico-administrativos e docentes da Faculdade do Futuro e por pessoas da comunidade local e regional. A Ouvidoria recebe reclamações, em que o solicitante pode reclamar sobre quaisquer unidades da Instituição e sobre serviços prestados pela Faculdade do Futuro, sugestões, em que o solicitante pode sugerir alternativas para melhorar as unidades, os serviços prestados e/ou as instalações da Faculdade do Futuro, consultas, em que o solicitante pode obter variadas informações, elogios, em que o solicitante pode elogiar funcionários — técnico- administrativos e/ou docentes serviços, instalações e outros elementos que considere eficientes da Faculdade do Futuro.

Manda aí!

Dúvidas, sugestões, elogios...